Douglas Costa rompe silêncio e dá veredito sobre qual clube brasileiro vai jogar em 2023

Douglas Costa
Douglas Costa. Foto: Juventus

Douglas Costa do Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos quer cravar seu retorno ao futebol brasileiro. Apesar de recente conversa com o vice-presidente, Marcos Braz, em um restaurante no Rio de Janeiro, o jogador deve de fato retornar ao Grêmio. Segundo informações do Grêmio TimeLine, o jogador possui um acordo verbal com o treinador Renato Gaúcho.

Recentemente, Douglas Costa esteve no Tricolor, mas não teve uma boa passagem. Inclusive, causou polêmica com a torcida ao marcar seu casamento quando a equipe vivia um pesadelo com a zona de rebaixamento. No fim, terminou rebaixada.

A mesma fonte citada também indica que o jogador vai aceitar receber qualquer salário, a fim de não prejudicar o orçamento do Imortal na temporada.

Enquanto isso, o Flamengo segue na briga por novos reforços. O volante Gerson que antes estava no Olympique de Marseille cravou seu retorno ao Rubro-Negro carioca no último sábado (31). Dessa forma, foi a primeira contratação do time na temporada. Atualmente, tenta também negociar com o goleiro Augustín Rossi do Boca Juniors.

De acordo com o canal Custodiofla, o Flamengo se aproxima de uma negociação com o atacante Anderson Talisca de 29 anos que está no Al-Nassr da Arábia Saudita.

Outras matérias, você viu?

Emocionado, Zico lamenta falecimento do rei Pelé por de meio de vídeo; assista

Na tarde desta quinta-feira (29), o mundo do futebol entrou em luto após a notícia do falecimento do maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé. Para muitos, hoje faleceu a figura de Edson Arantes do Nascimento, pois Pelé sempre será eterno. Em meio as despedidas do rei do futebol, Zico, maior ídolo da história do Flamengo, utilizou as redes sociais para gravar um vídeo lamentando a partida do grande ídolo mundial.

O Galinho se diz agradecido por todos os ensinamentos que teve com o rei. Ademais, colocou ainda que o orgulho de ser brasileiro vem muito daquilo que Pelé representou para o mundo com suas atuações.

YouTube video

Em 6 de abril de 1979, Zico e Pelé jogaram juntos pelo Flamengo em partida amistosa contra o Atlético-MG para arrecadar suprimentos após uma enchente que tomou conta de Minas Gerais naquele ano.

O Galinho vestiu a camisa 9, abrindo mão da 10 para que fosse utilizada pelo rei. Ao todo, Pelé jogou somente 45 minutos da partida, mas pode dar gosto ao torcedor Rubro-Negro de ver a lenda vestir o Manto Sagrado. A partida terminou com um show do Mais Querido, vencendo a partida por 5 x 1 com três gols de Zico, um de Luizinho e outro de Cláudio Adão.