Na tarde de ontem (8), o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, falou a respeito do próximo técnico da seleção brasileira, uma vez que Tite termina seu ciclo ao final da Copa do Mundo no Catar. Dentre os nomes que a entidade pensa em substituir o treinador, estão o de Fernando Diniz, Abel Ferreira e Dorival Júnior. Além deles, o de mais outros 10 treinadores.
O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival, Diniz e Abel). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes.
Ednaldo Rodrigues
O jornalista do Uol, André Rocha, fez uma revelação de fontes da CBF que Dorival Júnior será o treinador da seleção, caso vença a Copa do Brasil e também a Libertadores da América pelo Flamengo.
A informação que eu tenho é que se o Flamengo ganhar Copa do Brasil e Libertadores, o treinador da seleção será Dorival Júnior. Flamengo, populismo, CBF, Rio de Janeiro, é isso. Se o Flamengo vencer Copa do Brasil e Libertadores, tiver aquele final de ano midiático perfeito, oba oba, o treinador da seleção será o Dorival JúniorAndré RochaAndré Rocha
Ednaldo Rodrigues
Dorival Júnior, sobre Seleção Brasileira:
“Eu tive o nome vinculado apenas, não teve um contato. Eu sempre deixei minha vida nas mãos de Deus. O que for para acontecer de melhor, que aconteça. Nunca forcei situação, nunca fiz um esboço do que seria daqui um ano, dois, três. Nunca fiz isso. Sempre deixei as coisas acontecerem. Sempre tive confiança que Deus me colocaria nos locais e momentos corretos da carreira. Sempre foi assim. Não vai ser diferente.”
“Eu fiquei feliz de ter o nome lembrado. Não sei quando irão definir um nome. Falar sobre hipótese é muito difícil. Não houve procura. Fico lisonjeado de ter o nome lembrado. Ponto. Por isso, não abrimos nada, não existe nada. É fictício.”
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.