O jornal inglês, The Guardian, listou os 100 melhores jogadores do mundo na atualidade. Vale ressaltar que o Top 10 ainda não foi divulgado pelo veículo. Na lista, alguns brasileiros, dentre eles, Neymar do PSG que é o melhor no ranking divulgado com 90 jogadores. Na ocasião, o craque está na 12ª colocação.
Na lista também conta com dois importantes jogadores do Flamengo: Gabigol e Arrascaeta. O uruguaio que disputou a última Copa do Mundo e foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América na última temporada se encontra na 92ª colocação, na frente de jogadores como Rodrygo do Real Madrid, Serge Gnabry do Bayern de Munique e Andrew Robertson do Liverpool. Enquanto isso, Gabigol está na penúltima colocação, à frente do zagueiro campeão com a Argentina, Otamendi.
Anteriormente, em 2019, o craque chegou a também entrar na lista dos 100 melhores.
Outras matérias, você viu?
Rafinha revela ‘treta’ com companheiro de equipe no Flamengo: “Ele parou de falar comigo”
O lateral-direito Rafinha fez história vestindo a camisa do Flamengo em 2019. Depois de uma temporada espetacular vindo do Bayern de Munique da Alemanha, o defensor decidiu respirar novos ares e retornar ao continente europeu para defender as cores do Olympiacos da Grécia. Em entrevista nesta terça-feira (24), o lateral contou que a torcida rubro-negra ficou bastante decepcionada com sua decisão:
Não foi tranquila (a saída). Nunca foi e nunca vai ser. É sinistro falar uma coisa dessa. Eu joguei um ano no Flamengo aqui, parece que eu joguei 50. Foi tão intenso aquele ano, de tanta conquista, de tanta vitória, um ano especial. Do meu lado pessoal também. Da minha família poder me ver jogar no Maracanã toda semana já sabendo que a gente ia ganhar todos os jogos. No meu lado pessoal e profissional, o que eu pensava? ‘Vou seguir minha vida, joguei um ano aqui e ganhei tudo’. Mas para a torcida, isso foi um golpe muito forte.
Rafinha
Além disso, o jogador acrescentou também que não foi perdoado por um grande amigo no elenco, o lateral-esquerdo Filipe Luís. De acordo com Rafinha, o jogador não respondia mais suas mensagens depois que saiu do clube e, em entrevista, revelou que ficou zangado com a decisão:
Clique para acessar a matéria completa.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.