O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na noite de ontem, no Maracanã. Porém, todo mundo sabe que o panorama poderia ter sido melhor, pois além do Fla ter dominado por muito as ações da partida, a arbitragem da última noite foi tudo, menos isenta. Deste modo, o Fla viu alguns absurdos serem cometidos contra ele no Maraca.

E o Mengo terá a chance de se classificar na próxima quinta-feira, quando precisará apenas empatar. Ontem, o Fla abriu 2 a 0 de forma relâmpago, mas perdeu gols e viu o juiz roubar em prol dos argentinos, ignorando um penal em cima de Samuel Lino, além de uma expulsão absurdamente tosca de Gonzalo Plata.
Dirigente do Flamengo rasgou o verbo
“Escândalo. É escandaloso e vergonhoso a gente assistir a essas coisas na maior competição da América do Sul. Peço atenção à Conmebol para o jogo de volta, porque isto não pode se repetir! É importante alguém vir aqui e falar. Foi um escândalo o que aconteceu ali dentro!”, declarou José Boto após o apito final no Maraca.

Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.