Dirigente do Flamengo pega todos de surpresa e define situação de Igor Coronado: “Eu estou falando…”

Igor Coronado, ex-jogador do Al-Itthad - Foto: Divulgação
Igor Coronado, ex-jogador do Al-Itthad - Foto: Divulgação

Flamengo vence mais uma no Carioca

Flamengo entrou em campo neste sábado (10) e recebeu o Volta Redonda no Maracanã. Depois de vencer o Botafogo no mesmo palco, o Mengão deslanchou no fim da partida e conquistou mais três pontos.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo serviu Gabigol, que bateu de primeira e abriu o placar. O Mais Querido marcou mais duas vezes, nos minutos finais do segundo tempo. Pedro, de pênalti, e Ayrton Lucas deram números finais ao duelo: 3 a 0.

Igor Coronado no Flamengo? Marcos Braz responde

O Mercado da Bola segue a todo vapor e o Flamengo não fica de fora nas especulações. Uma delas é envolvendo o nome de Igor Coronado, que está sem clube depois de deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Igor Coronado, meio-campista do Al-Ittihad – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Em entrevista coletiva após a vitória diante do Volta Redonda, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi claro sobre a situação do jogador. Segundo ele, nunca houve negociação.

“Zero, não tem nenhuma negociação. Até em respeito ao jogador, não é que seja chance zero. O que eu falei é que não tem nenhuma negociação em curso. Porque falar em chance zero é desrespeito com o jogador. Então, assim, eu estou falando que não tem nada em curso com esse jogador e nem nunca se iniciou”, explicou o VP do Mengão.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Por outro lado, Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, confirmou que procurou o atleta diretamente para saber suas condições.

“A gente acompanhou no ano passado diversos campeonatos no momento em que estava off. Deixou claro para a direção a nossa ideia de contratação, e a gente tem que estar aberto para oportunidades que a gente acredita que possam agregar ao elenco, que possam vir e competir. A gente tem noção que as Datas Fifas podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção”, conto Bachi.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (15) e visita o Bangu. A bola rola às 21h30.