Dirigente do Flamengo explica altos preços nos ingressos da final da Copa do Brasil

Os altos preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil geraram muitas críticas e deixaram muitos torcedores de fora da decisão. O diretor de marketing do Flamengo, Marcos Senna, reconheceu que o clube estabeleceu valores elevados para os bilhetes e comentou sobre a repercussão desse assunto.

“Nesta semana, estávamos vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil. Pusemos os preços altos, mas em 24 horas vendemos tudo. Isso é bom, mas há outras milhares de pessoas tentando comprar e não conseguiram, então vão às redes sociais e reclamam, reclamam. Há dificuldade de tudo que fazemos pela repercussão”, comentou no evento “Olé Sports Summit Leaders”, onde falou sobre a evolução financeira do CRF, e disse que o clube “não depende da venda de jogadores”, disse.

Durante um evento na Argentina, Senna admitiu que os ingressos foram colocados à venda a preços elevados, mas destacou que eles foram esgotados em apenas 24 horas. Essa alta demanda foi um sinal positivo para o clube, mas ao mesmo tempo gerou frustração para milhares de torcedores que não conseguiram comprar ingressos e manifestaram suas queixas nas redes sociais.

Senna também explicou que o Flamengo enfrenta desafios devido à grande visibilidade de suas ações, o que inclui a venda de ingressos a preços elevados. Ele mencionou que a repercussão nas redes sociais e a dificuldade de agradar a todos são parte do cenário.

Vale ressaltar que, além das reclamações nas redes sociais, o Flamengo foi notificado pelo PROCON-RJ e terá que justificar o preço dos bilhetes. Esse episódio ressalta a complexidade de encontrar um equilíbrio entre a geração de receita para o clube e a acessibilidade para os torcedores, uma questão que muitos clubes enfrentam em todo o mundo.