R$ 214,3 milhões: Diretoria do Flamengo age nos bastidores e fecha negócio milionário

Foto: Alexandre Vidal/CRF - Dirigente fez revelação sobre movimentação do Flamengo no mercado
Foto: Alexandre Vidal/CRF - Dirigente fez revelação sobre movimentação do Flamengo no mercado

Flamengo embalado, goleador e líder

Na última terça-feira (21), o Flamengo entrou em campo para encarar o Boavista, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Com gols de Luiz Araújo, Pedro e Arrascaeta, o Mengão despachou os visitantes e assumiu a liderança do Carioca, com 21 pontos conquistados – ficando a frente do Fluminense, também com 21, pelo saldo de gols.

Patrocínio milionário

Se as coisas estão caminhando dentro de campo, fora dele também vai muito bem.

Foto: Divulgação/Adidas

De acordo com informações do GE, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o patrocínio do aplicativo de vídeos curtos chinês, o Kwai, que no Brasil é representada pela empresa Joyo Tecnologia Brasil LTDA.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

A logo do aplicativo ficará estampada nas mangas do Manto Sagrado e já estará presente no clássico diante do Fluminense, no fim de semana.

O acordo é válido até dezembro de 2024 e o Mengão receberá R$ 10 milhões.

Com a chegada do Kawai, a camisa do Flamengo começa a valer R$ 214,3 milhões.