De acordo com Pablo Raphael, jornalista do Urubu Interativo, uma pessoa do membro diretivo do Flamengo respondeu sobre a possibilidade do técnico Vitor Pereira deixar a equipe em caso de derrota no clássico para o Vasco da Gama, no próximo domingo (5). O treinador vem sendo muito criticado após más atuações pelo time, além da perda de três títulos em apenas dois meses. Desde sua chegada, o Rubro-Negro perdeu a conquista da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Mundial de Clubes para o Al-Hilal, ainda na semi-final, e a Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle nos pênaltis.
EXCLUSIVO: Perguntei para uma pessoa de dentro do Flamengo sobre a possibilidade de Vítor Pereira ser demitido caso perca para o Vasco no próximo final de semana, a resposta foi: “Não, vamos continuar o projeto!”.
Pablo Raphael, do Urubru Interativo
O Flamengo agora tem apenas a disputa do Campeonato Carioca para dar uma cara ao time até o início das principais competições do ano: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Ao contrário dos outros torneios, a situação da equipe no estadual é bem tranquila e o time já está classificado para as semifinais, além de estar invicto no torneio. No último sábado (25), o Rubro-Negro superou o rival Botafogo, com time de reservas e muitos garotos, por 1 a 0, em Brasília.
Até aqui, são 11 partidas de Vitor Pereira no comando do Flamengo, com 7 vitórias, um empate e três derrotas. O clube está garantido na fase de grupos da Libertadores e na terceira fase da Copa do Brasil e, por isso, Vitor Pereira deve fazer mais experimentações na equipe para tentar dar uma cara ao elenco, de forma similar ao que fez no Corinthians. Após um início complicado no time paulista, o português conseguiu reagir e levar o time até a decisão da Copa do Brasil, perdendo nos pênaltis para o próprio Flamengo, depois de dois empates.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.