Di María encaminha vinda ao Brasil e Flamengo se antecipa com empresário

Desde o fim da Copa do Mundo, a diretoria Rubro-Negra começou a se movimentar no mercado de transferências. Apesar de poucas chegadas, o clube conseguiu repatriar um dos ícones da conquista da Libertadores de 2019, o volante Gerson. Embora o valor pago no camisa 20 tenha sido alto, a diretoria do Mais Querido se move conforme as oportunidades vão aparecendo.

Apesar da qualidade do elenco titular, o plantel suplente deixa a desejar. Podemos citar inúmeras situações onde o Flamengo estava precisando de alguma solução imediata vinda do banco de reservas, porém, a resposta no campo não veio. Tanto na final da Copa do Brasil, quanto na decisão da Supercopa, fomos prejudicados pela falta de jogadores em certas posições.

No ataque, poucas são as opções, caso Pedro ou Gabi saiam da partida, temos Mateusão e Matheus França, já nas alas, Marinho e Cebolinha são as alternativas. Entretanto, o mercado está prestes a demonstrar mais uma oportunidade de trazer bons jogadores ao Flamengo. Segundo a Gazzeta Itália, a Juventus decidiu fazer uma redução de contras em 70 milhões de euros, e alguns atletas estão marcados para deixar o clube.

A lista só aumenta, entretanto, até o momento: Alex Sandro, Paredes, Di María, Rabiot e Cuadrado estão cotados para deixarem o clube em junho, no fim da temporada europeia. Vale ressaltar que este seria o momento perfeito para que o Flamengo contratasse o argentino e campeão do mundo Di María, que foi muito pedido pela torcida recentemente.

Aos 34 anos, o meia coleciona passagens por gigantes da Europa, como Manchester United, Real Madrid, PSG e agora a Juventus. O ‘magrelinho’ como apelidado, já foi campeão da Champions League, e de vários campeonatos nacionais por onde passou.