Deyverson responde a provocação de torcedores do Flamengo: ” Eu fui…”

Foto Destaque : Ettore Chiereguini/AGIF
Foto Destaque : Ettore Chiereguini/AGIF

O atacante do Cuiabá Deyverson rebateu as provocações da torcida Flamengo nas redes sociais neste sábado (29) após o título da Libertadores da América do Flamengo com a vitória do time carioca por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na final do torneio, disputada no Equador.

Deyverson marcou o gol que garantiu o tricampeonato da Libertadores do Palmeiras contra o Flamengo no ano passado  após falha do ex-jogador Andreas Pereira. Na ocasião, o atacante fez uma postagem voltada para o Flamengo durante as comemorações.

Com o título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no último sábado, alguns torcedores rubro-negros resolveram revidar e enviaram mensagens provocando o atacante Deyverson.

A raiva dos torcedores do Flamengo com o jogador é antiga. Acontece que o atacante é carioca e sempre deixou claro sua simpatia pelo Vasco da Gama, um dos maiores rivais do Mengão no estado.

No ano passado, durante as comemorações do tri em Montevidéu, o atacante e zagueiro Luan que se formou na base do Vasco dançou e cantou músicas em referência à torcida organizada do Vasco.

A torcida rubro-negra resolveu compensar a zombaria nas redes sociais com a conquista do título do Flamengo sobre o Athletico-PR para se sagrar tricampeão da Libertadores.

Com as provocações Deyverson rebateu em sua conta no Instagram.

Não tô entendendo porque os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês.”

escreveu Deyverson

Meu gol foi em cima de vocês, agora o de vocês não foi contra a gente. Então vão zoar os caras, agora zoar quem fez gol em cima de vocês não, né. Vocês colocaram meu nome na história. Gratidão Flamengo. Eu fui tricampeão em cima de vocês flamenguistas.”

completou o atacante

Deyverson ficou sem contrato com o Palmeiras na metade do ano e o atacante assinou pelo Cuiabá em agosto, onde já atuou em 12 jogos e marcou cinco gols. Assim como o clube paulista, o Flamengo também chegou ao terceiro título pela Libertadores.