Durante o programa “Boleiragem”, dos canais SporTV, o atacante Deyverson explicou as táticas do Cuiabá para bater o Flamengo por 3 a 0, na Arena Pantanal. Segundo o camisa 9 da equipe mato-grossense, a equipe buscava atrair Pedro na saída de bola para abrir espaços, avaliando que o camisa 9 do Mengão não era tão intenso na marcação e abria espaços para o adversário sair jogando.
Durante o programa, Deyverson também aproveitou para exaltar a sua temporada. Com oito gols no Brasileirão, o jogador está com o mesmo número de Victor Roque e à frente de nomes como Suárez, Gabigol e Pedro. Atualmente, o artilheiro da competição é Tiquinho Soares, do Botafogo, com 12 gols marcados.
Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho 8 gols, o Vitor Roque tem 8. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar com a Seleção Brasileira não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson.
Deyverson
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.