Desde o jogo das estrelas, Carlos Alberto não é o mesmo, já que no espetáculo, o ex-jogador foi servido com uma caneta pelo camisa 14 do Flamengo. No momento, o lance parecia ter sido normal, porém, mais tarde, Carlos Alberto iria surtar com a zoeira imposta pela maior torcida do mundo. Todavia, a vida seguiu para Arrascaeta, mas não para o comentarista, que dia após dia, desferia comentários pra cima do meia.
Em um podcast, Carlos assumiu que após o drible, tentou machucar Giorgian, chocando mais ainda com a sua infantilidade. Com a chegada do Mundial de Clubes, a pilha apenas aumentou, e o ex-atleta começou a se vangloriar por um título ganho no ano de 2004, com o Porto. Após a eliminação vexatória do Flamengo, Carlos voltou as redes, mas para zoar pela derrota precoce na competição.
Na última quarta-feira, o comentarista da Band TV passou completamente dos limites com um vídeo vazado nas redes sociais. No vídeo, é nítido que Carlos está alcoolizado, coisa que não anula o fato de estar errado. No vídeo, são atiradas diversas palavras de baixo calão: “Ae Gabigol, Gabigol, tu é Gabriel Barbosa o ‘viado’. Arrascaeta, o viado, vocês não tem Mundial, seus ‘filha da puta’.
Após o vídeo, outra polêmica veio a tona, a mais nova ‘arte’ de Carlos Alberto, veio após uma brincadeira envolvendo o uruguaio do Mais Querido. Segundo relato da vítima, ao brincar, o ex-jogador o puniu com um soco no rosto. De acordo com o torcedor que sofreu a agressão, o fatídico episódio aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com todas as polêmicas envolvendo Carlos, a Band TV decidiu demitir o comentarista.
A vítima que aparece no vídeo, relatando a agressão, se chama Rodrigo Rodrigues Leão, que na parte da tarde desta quinta-feira, prestou queixa na polícia, e deixou aberto um boletim de ocorrência contra o ex-jogador Carlos Alberto.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.