De saída! Pouco aproveitado na base, cria do Ninho vai deixar o Flamengo

Foto: Reprodução

O Flamengo tem a próxima janela de transferências para realizar grandes mudanças em seu elenco. No momento, a equipe tem um sexteto de zagueiros em seu elenco e tenta reformular a equipe a partir do próximo mês. No momento, Fabrício Bruno, Leo Pereira, David Luiz vêm sendo mais escalados como titulares na equipe de Sampaoli, enquanto o trio Rodrigo Caio, Cleiton e Pablo não está sendo tão aproveitado. Com isso, os três últimos devem ser negociados. O primeiro que tomou a dianteira foi logo o jovem Cleiton. De acordo com o Bolavip Brasil, o estafe do jogador tomou a decisão de sair do clube.

Vale destacar que o Flamengo já recusou proposta pelo jogador por acreditar que ele agregaria ao elenco, mas o zagueiro acabou não se consolido na posição. Diante disso, os empresários e o próprio jogador demonstram o desejo de deixar a equipe.

Bolavip Brasil

O defensor acredita que esse é o melhor momento, já que tem como objetivo ter maior minutagem dentro de campo e não vê essa possibilidade no Flamengo. Se tratando de um jogador promissor, a diretoria tem a intenção de lucrar com essa negociação. De acordo com o portal Transfermarkt o zagueiro é avaliado em 150 mil euros.

Bolavip Brasil

Cleiton chegou ao Flamengo em 2020 ainda para as categorias de base, vindo do Canaã, da Bahia, e teve poucas oportunidades no time principal do clube. Foram apenas nove partidas na carreira, sendo três neste ano. O jogador já recebeu propostas de outras equipes, como São Paulo, Bahia e Coritiba no início do ano, mas seguiu no clube. O destino do defensor ainda não foi definido.