De olho no G4 do Brasileirão, Flamengo deve encarar o Atlético-GO com time alternativo

O jogo contra o Atlético-GO será o de número 1.500 do Flamengo

O Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado (30), às 20h30, no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. Após compromisso na Copa do Brasil e prestes a disputar as quartas de final da Libertadores, o técnico Dorival deve poupar seus titulares.  

Sexto colocado na tabela, com 30 pontos, o time carioca pode dormir colocado aos líderes caso vença a disputa. Após o empate em 0 a 0 contra o Athletico-PR, e com as atenções voltadas para às quartas de final da Copa Libertadores da América na terça-feira (2), contra o Corinthians, em Itaquera, Dorival deve mandar a campo um time reserva para o confronto desta noite. 

Estando habituado a alternar os jogadores da linha defensora, a escalação do meio campo e ataque deverá ter nomes como Vidal e Cebolinha atuando pela primeira vez como titulares. Rodinei e Filipe Luís irão descansar e darão lugar a Ayrton Lucas e Matheuzinho. 

O jogo contra o Atlético-GO será o de número 1.500 do Flamengo na história dos Campeonatos Brasileiros.O time carioca busca a quarta vitória consecutiva no torneio. Dono da melhor média de público no ano, são esperados 55 mil torcedores para apoiar o Rubro-Negro nesta sequência.