O conflito entre Gabigol e Flamengo atingiu novo patamar neste final de semana, quando o jogador foi retirado da lista de jogadores envolvidos na partida contra o Cruzeiro. Após a saída, o tio do atacante usou as redes sociais para criticar o técnico Tite e a direção do clube.
Pelo Instagram, Claudemir Almeida, tio de Gabigol, disse que o “fim” do jogador veio com a chegada do técnico ao Flamengo. Vale ressaltar que há rumores de uma trama antiga que pode envolver Tite e Gabriel Barbosa.
“A verdade é que quando Tite chegou no Flamengo, ali estava decretado o fim de uma linda história no Flamengo. Está em má fase? Sim. Mas só volta a fazer gols jogando. Gabriel, sua história, seu nome está pra sempre no Flamengo. Isso não é diretor, não é presidente, não é a por** de um técnico que vai apagar. Para cima, Gabriel. Fé em Deus, que logo menos estará fazendo o que mais gosta: jogar futebol’, escreveu o tio de Gabigol.
Em 2022, Gabigol deverá ser uma das pessoas convocadas para a Copa do Mundo. Porém, Tite, técnico da Seleção Brasileira na época, decidiu não incluir o atacante na Copa do Mundo. Após ficar ausente da lista, o jogador ouviu torcedores do Flamengo gritando: “Ei Tite, vai embora…, o Gabigol não precisa de você”, durante a comemoração do campeonato Libertadores. O atacante intensificou ainda mais a raiva com as seguintes palavras: “Joguei pela seleção”.
Depois, após a saída de Tite para o Flamengo, Gabigol disse estar insatisfeito com sua condição de reserva e revelou que foi o único que não teve muitas chances com o treinador. Além disso, o atleta acredita que o mais importante para o treinador é o meia Pedro, que atualmente ocupa o cargo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.