Ronaldo age no mercado e Cruzeiro quer craque multicampeão do Flamengo

O Flamengo observa Matheus Cunha conquistar o coração do rival do futebol brasileiro. O goleiro de 22 anos é reserva de Rossi da Argentina e disputou apenas três partidas em 2024.

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Embora tivéssemos vagas em 2023, a situação mudou depois da chegada dos imigrantes. Rossi marcou o gol do Flamengo e adicionou grandes individualidades na defesa.

Porém, Matheus Cunha é considerado um trunfo valioso para o Flamengo. No passado, estava sendo sondado por clubes como Nottingham Forest e Olympiacos no futebol europeu.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Com passagem por vários anos nas categorias de base do São Paulo, o goleiro também atuou na seleção sub-20 do Flamengo antes de se profissionalizar. Agora, porém, um novo grupo está demonstrando interesse.

Goleiro no duelo diante do Goiás. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Isso porque, conforme anunciou o GE, o Cruzeiro quer que Matheus Cunha substitua Rafael Cabral. O experiente goleiro tem futuro incerto, mas não deve permanecer na Raposa.

Por outro lado, o Flamengo não aceitou a saída porque liberou o goleiro do Santos no início da temporada. Como mencionado, Cunha é a segunda escolha de Tite.

Entretanto, Rafael Cabral continuou sem explicar o seu futuro. Tudo parecia bem no Santos, mas o time da Vila Belmiro acabou optando por manter João Paulo.

Foto: Staff Images

O goleiro tem sido duramente criticado pela torcida do Cruzeiro após erros recentes. Aliás, Rafael foi eliminado na segunda partida contra o Botafogo, que terminou com vitória do time do Seabra.