No ano de 2011, o Flamengo revelou o meia atacante Adryan, que na época era considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Rubro-Negro. Adryan aproveitou seu bom momento e a falta de jogadores de qualidade no elenco principal e emplacou sua profissionalização, somando diversos jogos, ao todo, foram mais de 40 partidas com a camisa do Mais Querido.
Apesar da gigante expectativa em cima do futebol do meia atacante, infelizmente, Adryan não correspondeu, perdendo espaço no Flamengo e tendo que se aventurar por outros times, tanto do Brasil, quanto da Europa. Seu primeiro clube pós-Mengão foi o Cagliari, porém, o clube europeu preferiu não exercer o poder de compra.
Após sua saída do Cagliari, Adryan retornou de empréstimo ao Flamengo, entretanto, voltou a ser emprestado, desta vez, ao Leeds United, seguindo passagem ao Nantes. Em 2017, seu contrato com o Flamengo se encerrou, e o meia se transferiu ao Sion, da Suíça. Em 2020, o atleta retornou ao Brasil, mas desta vez, para defender as cores do Avaí, apesar de ter feito bons jogos, o jogador retornou ao clube suíço.
A mais nova trajetória de Adryan está prestes a ser iniciada. Com seu fim de contrato com o Sion, Adryan está de malas prontas, rumo a Itália, sua parada é o Brescia, que atualmente está na segunda divisão do italiano. Com 29 anos, o camisa 10 disputou 150 partidas em sua carreira, tendo anotado 23 gols e 13 assistências.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.