Craque Neto revela próximo destino de Gabigol: “Ta mais perto..”

Foto: Reprodução/BAND - Neto avalia rival superior ao Flamengo de Tite
Foto: Reprodução/BAND - Neto avalia rival superior ao Flamengo de Tite

Craque Neto não espera que Gabigol fique no Flamengo. Nesse caso, Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians estão todos ligados ao futuro do atacante que se recupera de lesão e retorna aos gramados. Sem descartar a investida do Verdão, o ex-jogador acredita que o time, cada vez mais ambicioso no mercado do futebol, tem boas chances de contratar mais um astro do futebol brasileiro.

Wander Meier / Getty Images

Considerando os planos atuais do Cruzeiro, Neto acredita que a Raposa estará na disputa pelo título em 2025. Com Gabigol buscando se manter no centro das atenções e retornar ao lado brasileiro, o clube de Minas poderá atender todas as demandas em possíveis negociações.

“O Gabigol não vai ficar no Flamengo […] Tem o Palmeiras que, de novo, pode voltar (o interesse). Tem o Cruzeiro, que o Marcelo Moreno falou aqui e eu falei com o Alexandre Mattos, e tem o Corinthians que é a ‘rebarba’.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Eu acho que o Cruzeiro tá mais perto. Tá montando um time forte e vai brigar o ano que vem. Eu não tenho informação, mas eu acho que o Cruzeiro é o mais forte para contratar ele. O Cruzeiro vai brigar por títulos no ano que vem.”, acrescentou.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Gabigol está disponível para atuar pelo Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo – Gabigol

Gabigol, atualmente está com 28 anos, não tem mercado nos grandes clubes europeus. Com opções limitadas no exterior, Neto cogita a possibilidade de migrar para o futebol saudita, que tem recursos financeiros ilimitados.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Gabigol pode permanecer no Flamengo na próxima temporada
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo – Gabigol

“Abre o mercado para Cruzeiro, Internacional, Corinthians… ele pode ir para a Arábia Saudita, para a China. Por tudo o que está acontecendo… Neymar está aí (na Arábia Saudita). São amigos, eram cunhados, tem o pai do Neymar também. Abre uma margem para que ele possa ir para a Arábia e encher (os bolsos) de dinheiro.”, opinou Neto, na Rádio Bandeirantes.