De novo? Corinthians promete tentar nova investida por Gabigol em julho

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mesmo já contando com Yuri Alberto e Pedro Raul, o Corinthians ainda tem interesse em Gabigol, atacante do Flamengo. . O contrato vai até dezembro, então a equipe de Itaquera pode se oferecer para assinar um contrato antecipado no meio do ano para contratar Gabi em janeiro, de graça. Outra possibilidade é chegar a um acordo com o Mengão para concluir a obra até julho. Esta segunda opção é mais complicada. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images
Gabigol, atacante do Flamengo é alvo do Corinthians – Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

“Me falaram realmente que existe interesse do Corinthians em um pré-contrato com o Gabigol no meio do ano, e se possível o Corinthians tentaria um acordo com o Flamengo para não esperar até 2025”, informou o jornalista do UOL.

Leia mais: NOVO ATACANTE NO FLAMENGO: Leila Pereira está desesperada, Palmeiras perdeu

Atualmente, Gabigol tem apenas 2 gols pelo Flamengo em 2024 e está na última colocação com Tite. Por outro lado, o titular Pedro marcou 11 gols e está curtindo a “lua de mel” com o treinador. A torcida rubro-negra continua apostando na recuperação de Gabi, pois toda vez que Tite o chama para substituir Pedro ele é aplaudido. Porém, em campo, esse atleta continuou lutando.

Flamengo já viu Gabigol se alvo de outras equipes

Mesmo no seu pior momento, Gabigol ainda era procurado e recebia ofertas de clubes como West Ham e Newcastle, todos da Inglaterra. Segundo o GE, esses contatos ocorreram em janeiro de 2022, mas o Flamengo foi inflexível e não quis abrir discussões com os clubes. Do ponto de vista do Fla, Gabi ficou com apenas uma taxa de rescisão de contrato: 33 milhões de euros (US$ 212 milhões).

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Veja mais:

Opinião: A boa fase de Pedro sela o destino de Gabigol no Flamengo?

Pedro, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro, atacante do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF