O Flamengo quer contratar um novo técnico antes de demitir Jorge Sampaoli. O nome escolhido pela diretoria rubro-negra foi Tite. Porém, durante conversa com o Fla, o técnico contatou um intermediário do Corinthians e avisou que aceitaria retornar ao time paulista após a saída de Vanderlei Luxemburgo do clube.
Por meio de Fábio Mahseridjian, preparador físico da comissão permanente de Tite, o técnico sinalizou ao Corinthians que aceitaria negociações para um possível retorno ao time paulista. O interesse da equipe do Parque São Jorge não vem neste momento. No meio do ano, os partidos já conversavam, porém, o comandante deixou claro que não deseja comandar nenhuma equipe em 2023. As informações são do jornal ‘Itatiaia’.
Desde que deixou a Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo de 2022, Tite não aceitou proposta de nenhuma seleção, preferindo tirar um ano “sabático” com a família. Porém, o nome do treinador tem sido muito comentado nos últimos dias, principalmente no Flamengo.
Após o péssimo desempenho do time e mais um segundo lugar nesta temporada, a direção do Flamengo decidiu demitir Jorge Sampaoli. Porém, antes que a saída do argentino seja oficialmente anunciada, dirigentes tentam a contratação de Tite, que agora também é ‘alvo’ do Corinthians.
Em meio às definições, Sampaoli segue treinando o time do Flamengo. Se a situação não mudar até o próximo sábado (30), será o argentino quem comandará o Rubro-Negro contra o Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília) no Maracanã
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.