Nos últimos anos, o Flamengo conquistou diversos títulos e boa parte dos membros destas conquistas entraram na história do clube rubro-negro. Nomes como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Everton Ribeiro estão no elenco até hoje, embora nomes como Diego Alves e Diego Ribas foram importantes em conquistas de Libertadores e Campeonato Brasileiro e hoje deixaram a equipe. Outro grande ídolo foi Gerson, que foi e voltou ao clube, após breve passagem na Europa. Outra volta que pode acontecer além do Coringa é a de Jorge Jesus. Já que após a demissão de Vitor Pereira, o Rubro-Negro tenta a contratação do atual treinador do Fenerbahçe.
JJ está em fim de contrato com os turcos em maio e não se sabe ainda se ele abriria mão do restante da temporada europeia, atualmente o Fenerbahçe ainda disputa o título do Campeonato Turco e também da Taça da Turquia, onde o time está na semifinal, contra o Sivasspor. Apesar do interesse do Flamengo, JJ também interessa a outras equipes. De acordo com o Bolavip Brasil, o novo destino de Jorge Jesus pode ser o mesmo onde está Cristiano Ronaldo, a equipe do Al-Nassr, equipe onde também atua Anderson Talisca e Luiz Gustavo.
Entretanto, a equipe Rubro-Negra pode enfrentar uma forte concorrência para a contratação do português. Isso porque, com a decisão do Al Nassr em despedir Rudi Garcia, o nome de Jorge Jesus começou a ser cotado para comandar o clube saudita no qual o astro Cristiano Ronaldo atua. Na última quarta-feira (12), o nome do português apareceu forte na equipe saudita. De acordo com informações do portal Desporto Minuto.
Bolavip Brasil
Vale destacar que o atual comandante do Fenerbahçe, com quem tem vínculo até maio, tem passagem pelo futebol da Arábia Saudita. O técnico comandou o Al Hilal em 2018/19, o que é visto como um ponto a favor pela gestão do Al Nassr. Entretanto, a equipe turca também busca a renovação contratual do Mister, o que aumenta a concorrência pelo profissional. Buscando se tornar atrativo para Jorge Jesus, a equipe da Arábia Saudita tem como pretensão oferecer um vínculo até 2025, ou seja, de duas temporadas. Entretanto, é do perfil do treinador não assinar um contrato maior que um ano, mas os valores podem se tornar atrativo para o comandante.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.