Depois da eliminação na Copa Libertadores da América, o Flamengo volta a se concentrar no Brasileirão. No domingo (12), a equipe encara o São Paulo, num reencontro com o técnico Dorival Júnior, campeão da Libertadores e Copa do Brasil em 2022 pelo Rubro-Negro. Para o confronto, Sampaoli pode fazer algo inédito pelo Fla. Isso porque neste sábado (12), ele treinou com o mesmo time que enfrentou o Olimpia e pode repetir a escalação da equipe pela primeira vez após mais de 30 partidas.
No fim do treinamento, Sampaoli armou o time com Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
GE
Vale destacar que tal montagem não é garantia de que Sampaoli irá repetir o time da quinta-feira passada. No último treinamento anterior à partida contra o Olimpia, por exemplo, ele usou Léo Pereira e Allan no time titular, mas na quinta optou por utilizar David Luiz e Thiago Maia. Com eventual desgaste de determinados jogadores, não seria surpresa uma escalação com Ayrton Lucas e Victor Hugo nos lugares de Filipe Luís e Everton Ribeiro. Ribeiro, aliás, ficou muito debilitado após a gastroenterite sofrida no último domingo, antes da partida com o Cuiabá.
GE
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.