A situação do Flamengo não é das mais fáceis dentro do Flamengo, nem mesmo de paz fora dele. Recentemente, alguns vazamentos de escalações aconteceram dentro do clube para o jornalista Venê Casagrande. Antes do clássico contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara, o técnico Vitor Pereira ousou na escalação, mas o vazamento horas antes fez com que o técnico Fernando Diniz não tivesse nenhuma surpresa, o que demonstrou irritação ao técnico Vitor Pereira, que inclusive adotou medidas para tentar descobrir o X-9 e atrapalhar seu trabalho, como divulgar a escalação para os atletas pouco antes do jogo.
Em seu Twitter, o comentarista Mauro Cezar repercutiu um corte do episódio em que Venê Casagrande concede entrevista ao “Charla Podcast”. No recorte, ele fala que a sua fonte dentro do Flamengo muitas vezes vaza até mesmo gravando vídeos. Mauro respondeu falando em como a questão do X-9 pode ser prejudicial ao Rubro-Negro e comparou a situação com a repercussão negativa do mandato aumentar em mais um ano, de três para quatro, o que facilitaria a vida do atual presidente do clube Rodolfo Landim.
Apenas a óbvia confirmação de que o tal ‘X9’ age dentro do Flamengo contra o clube. E tem gente lá preocupada com mais tempo de mandato para Landim. Clube vive momento delicado em crise política e o futuro pode ser complicado. O X9 é o menor dos problemas.
Mauro Cezar Pereira.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.