Nesta terça-feira (1), Pedro voltou aos treinamentos depois da confusão envolvendo o preparador físico Pablo Fernández. O jogador prestou um boletim de ocorrência contra o argentino e graças a isso, Pablo foi demitido. Existia a hipótese de Sampaoli também deixar o Flamengo, mas após reunião, acabou permanecendo junto com a equipe. Pedro também preocupou a torcida, mas também deve seguir na equipe rubro-negra. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, a história ganha um novo capítulo, já que Sampaoli questionou o empenho do camisa 9 nos treinamentos.
Sampaoli mostrou em vídeos individualizados para Pedro como gostaria que ele se comportasse na parte tática. O jogador prometeu melhorar. Porém, após o atacante voltar da Seleção Brasileira, o treinador não viu esse empenho.
Rodrigo Mattos
Ao citar “disputa interna” em nota oficial após agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro, Sampaoli quis se referir a instruções e cobranças feitas ao atacante nos treinos. No entendimento do treinador, Pedro poderia se dedicar com mais intensidade. Foram notados gestos de impaciência do jogador.
Rodrigo Mattos
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.