Confusão entre Pedro e Sampaoli ganha novo capítulo e agita bastidores do Flamengo

Nesta terça-feira (1), Pedro voltou aos treinamentos depois da confusão envolvendo o preparador físico Pablo Fernández. O jogador prestou um boletim de ocorrência contra o argentino e graças a isso, Pablo foi demitido. Existia a hipótese de Sampaoli também deixar o Flamengo, mas após reunião, acabou permanecendo junto com a equipe. Pedro também preocupou a torcida, mas também deve seguir na equipe rubro-negra. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, a história ganha um novo capítulo, já que Sampaoli questionou o empenho do camisa 9 nos treinamentos.

Sampaoli mostrou em vídeos individualizados para Pedro como gostaria que ele se comportasse na parte tática. O jogador prometeu melhorar. Porém, após o atacante voltar da Seleção Brasileira, o treinador não viu esse empenho.

Rodrigo Mattos

Ao citar “disputa interna” em nota oficial após agressão do preparador físico Pablo Fernández a Pedro, Sampaoli quis se referir a instruções e cobranças feitas ao atacante nos treinos. No entendimento do treinador, Pedro poderia se dedicar com mais intensidade. Foram notados gestos de impaciência do jogador.

Rodrigo Mattos