“Confirmado”: Bruno, ex-goleiro do Flamengo, surpreende e acerta com time paulista

Foto: Reprodução

Campeão brasileiro em 2009 com a camisa do Flamengo, Bruno acabou sendo preso e condenado por ser o mandante do assassinato de Elisa Samúdio e neste período, ficou longe dos gramados do futebol. Após anos, ele chegou a ser contratado por equipes como Boa Esporte-MG e Atlético Carioca e Rio Branco-AC, mas por conta da repercussão negativa, não teve nenhum sucesso nestes times e sequer longevidade. Hoje aos 38 anos, Bruno acertou com uma equipe do futebol de São Paulo, o Orion FC, time de várzea da Zona Sul de São Paulo.

O Orion FC anunciou a chegada de Bruno à equipe por meio das redes sociais. “Reforço na área, seja bem-vindo”, escreveu o clube, no Instagram. O time é do bairro Jardim Noronha, na zona Sul de São Paulo, e vai disputar a Super Copa Pioneer em 2023. O torneio tem parceria com a Netshoes.

UOL Esporte

É o sétimo time que contrata o goleiro de 38 anos desde que ele saiu da prisão após o assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, em 2010. Ele teve passagens por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Araguacema, Atlético Carioca e Búzios entre 2017 e 2022. A publicação com o anúncio do jogador recebeu diversos comentários criticando a contratação, enquanto alguns torcedores se mostraram favoráveis ao acerto.

UOL Esporte

Bruno chegou ao Flamengo ainda em 2006, por empréstimo do Corinthians, e se tornou o goleiro titular ao longo da sua passagem pelo Flamengo, até o início das investigações e a prisão do jogador pela polícia. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos de prisão. Quatro anos depois, conseguiu um habeas corpus. Em 2019, o jogador conseguiu progressão para o regime semiaberto por bom comportamento no presídio e neste ano, ganhou liberdade condicional.