O Flamengo segue em busca do quarto título da Libertadores. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. Quanto à partida em La Paz, Tite esboçou a escalação que o Mais Querido poderá colocar em campo.
VEJA A PRÓVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo; Bruno Henrique e Lorran.
Primeiramente é importante destacar que o Flamengo chega para o jogo contra o Bolívar com nove desfalques confirmados. O motivo é porque a comissão técnica rubro-negra decidiu suspender Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro.
Além disso, Allan tem doença falciforme, uma condição que pode reduzir o desempenho de um atleta em altitude. Léo Pereira está infectado com vírus e Cebolinha, que está com lesão na panturrilha direita, também está ausente do Rubro-Negro. Por fim, Gabigol, suspenso, fecha a lista de desfalques do Flamengo.
O jogo entre Flamengo e Bolívar mereceu a liderança do Grupo E. Isso porque o Rubro-Negro está na segunda colocação com 4 pontos, enquanto a seleção boliviana lidera com 6 pontos. Ou seja, caso vença o duelo de quarta-feira (24), o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro na liderança.
De acordo com o cronograma possível, o Flamengo joga contra o Bolívar a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Assim, a bola rola no campo Hernando Siles, a 3.640 metros de altitude do nível do mar em La Paz, no âmbito da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.