Comentarista faz coro por pupilo de Sampaoli na Seleção Brasileira: “Fiquei muito frustrado”

Foto: Reprodução

Apesar do momento ruim do Flamengo na temporada, alguns jogadores vêm se destacando individualmente pela equipe. Um deles é o atacante Bruno Henrique. Com contrato até o fim do ano, o jogador deve renovar o seu vínculo após passar um longo período lesionado e fora, por exemplo, das duas últimas finais vencidas pelo Mengão em 2022. Desde seu retorno, já são cinco gols marcados e uma assistência, fora as boas atuações individuais, se destacando no time de Sampaoli. Com isso, o jornalista e comentarista André Loffredo, defendeu a ida do jogador para a Seleção Brasileira.

Sinceramente, Bruno Henrique, do Flamengo, poderia estar na Seleção Brasileira. Por sinal, eu fiquei muito frustrado com a convocação da Seleção. Mais do mesmo, igual todos os outros fizeram.

André Loffredo

Bruno Henrique chegou a ser convocado por Tite em 2019, em amistosos contra Colômbia e Peru. Hoje aos 32 anos, ele já é considerado veterano para defender a Amarelinha nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para os primeiros compromissos diante da Bolívia em casa e do Peru, fora de casa, o técnico Fernando Diniz optou por nenhum jogador do Flamengo. Nomes como Vinícius Jr, Rodrygo, Neymar, Richarlison e Matheus Cunha foram os escolhidos pelo novo treinador da Canarinho.

Enquanto isso, Bruno se prepara para o próximo compromisso com a camisa do Flamengo. Se com Diniz, ele não teve espaço, com Sampaoli o jogador é titular absoluto da equipe ao lado de Gabigol. Neste sábado (26), a equipe volta a campo diante do Internacional, pelo Brasileirão. De fora da Libertadores, o Mengão coloca suas fichas nas competições que restam. O time também está na final da Copa do Brasil, onde enfrenta o São Paulo na grande final.