Comentarista dá sugestão inusitada para reação do Flamengo: “Não vai andar”

Foto: Reprodução

Mesmo com a vitória sobre o Coritiba, o Flamengo não agradou sua torcida com a atuação no Couto Pereira. A equipe venceu apenas na reta final com um chute de fora da área do meia Gerson. Isso somado aos últimos acontecimentos, geram preocupação da torcida na temporada, já que o Flamengo pode terminar sem nenhum troféu. A equipe está na final da Copa do Brasil para enfrentar o São Paulo, já no Brasileirão, o time está em terceiro lugar, ainda longe do líder Botafogo. Na rádio Jovem Pan, o comentarista Flávio Prado sugeriu um tratamento de choque para fazer a equipe reagir, o que começaria com a demissão de Sampaoli.

Enquanto o Sampaoli não sair, o Flamengo não vai andar. Pelo elenco que o Flamengo tem, não pode jogar tão pouco. O elenco do Flamengo é um baita elenco, é difícil não ganhar. A história da porrada do Pablo no Pedro não está resolvida. Faltou ação da direção do Flamengo. O Flamengo não jogou bem depois da porrada. Será que só o Pedro sentia alguma coisa diferente? A diretoria fez o óbvio, mandou embora o palhaço, deu uma suspensão e parece que o assunto acabou. Depois, o Gerson dá porrada no Varela. O clima é insuportável.

Flávio Prado

Não vai sair lugar. Que milagre pode acontecer para o Flamengo voltar a jogar? Exige uma ação firme da direção. Demite o Sampaoli, mas acabou. Ou pega duro. Quais são os caras que estão de palhaçada? Tratamento de choque de um jeito ou de outro. Do jeito que está, não vai resolver sozinho. A porrada no Pedro é um divisor de águas, não joga mais. O Flamengo cria humilhações como ser eliminado pelo Olimpia.

Flávio Prado

A equipe volta a campo apenas neste sábado (26), diante do Internacional, no estádio do Maracanã, Na sequência, o confronto é diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos. No primeiro turno, a equipe perdeu os dois confrontos e com isso, começou na parte de baixo do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está em terceiro lugar no torneio e tenta a reação para se aproximar do líder Botafogo.