Com nome ligado ao Flamengo, Douglas Costa recebe notícia bombástica nos bastidores

Foto: Reprodução

Hoje no LA Galaxy, o atacante Douglas Costa já vestiu a camisa de grandes equipes do futebol europeu, como Juventus e Bayern, além do Grêmio, clube que o revelou e onde ele esteve no ano em que o Tricolor gaúcho foi rebaixado pela última vez. Neste ano, ele teve seu nome ligado ao Flamengo, embora não tenha havido negócio. Porém, nesta terça-feira (30), o jogador recebeu uma notícia bombástica em sua vida pessoal. A 8ª Vara da Família de Porto Alegre decretou a prisão do jogador de 32 anos.

A decisão é da 8ª Vara da Família de Porto Alegre com data de validade por um ano. Segundo consta no mandado de prisão, que tem natureza cível, deve ser cumprido por oficial de Justiça ou por policial que encontrar o atleta. O despacho ainda detalha que, independentemente do local onde estiver, o recolhimento deve ser feito de forma imediata a qualquer unidade prisional. Além disso, o documento ressalta o fato de Douglas Costa estar atuando no Exterior, neste caso, desde fevereiro do ano passado no Los Angeles Galaxy, na MLS. Desta forma, se for preso, a autoridade judicial local deve ser comunicada, assim como a Polícia Federal em caso de reingresso ao Brasil. 

Esportes GZH

Além disso, o documento ressalta o fato de Douglas Costa estar atuando no Exterior, neste caso, desde fevereiro do ano passado no Los Angeles Galaxy, na MLS. Desta forma, se for preso, a autoridade judicial local deve ser comunicada, assim como a Polícia Federal em caso de reingresso ao Brasil. 

Esportes GZH

Nesta temporada, o jogador fez apenas quatro partidas pela equipe de Los Angeles, que disputa a MLS. Desde 2022 na equipe norte-americana, o atleta tem ao todo 33 jogos disputados e quatro gols marcados. Seu contrato com o clube vai até o fim do ano e a partir do meio de 2023, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.