Com duas expulsões, Flamengo e Fluminense empatam no Brasileirão

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 (11) esta noite, no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo saiu na frente com De Arrascaeta no final do primeiro tempo em jogada que fez o uruguaio deixar Nino no chão. O Fluminense empatou no segundo tempo com Yony González.

Os Rubro-Negros dominaram o primeiro tempo, ganhando domínio no meio-campo e criando mais chances de gol. Mesmo assim, saiu de campo de mãos vazias até que De Arrascaeta fez um gol soberbo.

O Fluminense voltou à segunda divisão com três alterações e melhorou. Não bastou o Tricolor ser campeão do jogo, mas o time de Diniz conseguiu o empate.

No final do jogo, Gabigol e Nino se desentenderam por causa da bola e causaram caos no campo. Ambos foram expulsos.

Fla x Fluminense marcou o duelo entre o último técnico da Seleção Brasileira e o atual. Tite levou o Brasil às duas últimas Copas do Mundo, enquanto Diniz assumiu este ano com contrato de apenas um ano e o italiano Carlo Ancelotti concordou em comandar a seleção em 2024.

O Flamengo chegou assim aos 57 pontos e perdeu a chance de igualar os pontos dos líderes Botafogo, Grêmio e Palmeiras. O Fluminense chegou aos 47 e segue em posição confortável no meio da tabela.

O Brasileirão será suspenso pela data Fifa a partir desta segunda-feira (13). A equipe do técnico Tite volta a campo no dia 23, quinta-feira, na partida adiada da 30ª rodada contra o Red Bull Bragantino. O Flu entra em campo um dia antes, quando recebe o São Paulo.