Com desfalques, Sampaoli tem escalação provável para confronto do Flamengo diante do Red Bull Bragantino

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo encara a equipe do Red Bull Bragantino no interior de São Paulo, em busca da vice-liderança do Brasileirão. Caso vença a equipe paulista, o time iguala a pontuação do Palmeiras com 22 pontos, ultrapassando no critério de número de vitórias. O Alviverde foi derrotado na última quarta-feira (21) pelo Bahia por 1 a 0, perdendo a invencibilidade na competição. O líder da competição, o Botafogo, está cinco pontos à frente do Fla e também joga nesta quinta-feira (22), contra o Cuiabá, fora de casa.

Para o confronto em Bragança, o time de Sampaoli tem uma série de desfalques. Sem treinar com o restante da equipe durante o período da Data FIFA, a dupla Gabigol e Matheus França será desfalque no confronto. Além destes, cinco jogadores estavam defendendo suas seleções e deve ser desfalques para o confronto: Vidal, Pulgar, Ayrton Lucas, Pedro e Varela. Como Pedro atuou poucos minutos com a Seleção Brasileira, ele terá chance de começar como titular no duelo ou no máximo iniciar do banco de reservas.

Com dúvidas na equipe, Sampaoli deve ter a provável escalação com Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar/Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. O duelo entre Red Bull Bragantino e Flamengo acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

No momento, o Mengão é o terceiro colocado com 19 pontos, enquanto o Bragantino é o 12º colocado com 12 pontos. Nos últimos anos, o Flamengo teve dificuldades em vencer o time paulista, principalmente fora de casa, com diversos empates em 1 a 1.