Com atuação abaixo, jogador é criticado nas redes sociais: “Não sei vocês, mas estou cansado de ver o… jogar com a camisa do Flamengo”

Thiago Maia e Léo Pereira
Thiago Maia e Léo Pereira. Foto: Wesley Costa

Goiás e Flamengo empataram por 1  a 1 no Estádio Serra Dourada na noite de domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time misto, o Rubro-Negro não conseguiu criar boas chances no ataque e se distanciou ainda mais do líder Palmeiras.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo manifestaram insatisfação com um dos jogadores do time, que começou sendo titular na partida contra o Goiás .  As críticas são para o atacante Marinho. O jogador tem sido alvo de vários comentários ruins, com algumas inclusive pedindo que o atleta deixe o Mais Querido.

Marinho, ex-Santos ,não conseguiu mostrar o futebol que era esperado pela torcida do Flamengo. E, no último jogo, foi tão mal que quase custou ao Rubro Negra a derrota para o Goiás, com passes ruins e sofrendo bastante desarme.

Com atuações bem abaixo, os torcedores do Flamengo têm usado as redes sociais para exigir a saída do atacante. “Cada jogo que assisto Marinho confirma o que penso dele: não está no nível do Flamengo hoje. para trazer “, escreveu um torcedor do Flamengo.

Outro comentário destacou que está cansado de ver o jogador atuar, “Não sei vocês, mas estou cansado de ver o Marinho jogar  com a camisa do Flamengo. Até agora não falei para que ele está aqui, tem milhares de chances e passou de não tentar se render”.

Já um torcedor do Rubro-Negro ressaltou que não pode mostrar o mesmo futebol que fez no Santos e pedindo para os dirigentes trazer um ex-jogador do Flamengo de volta. “Traz o Michael de volta! Marinho não mostrou vontade de jogar, no Santos ele foi uma estrela porque o time jogou para ele, aqui ele não joga com o time, não tem o ritmo do jogo em equipe!’, escreveu.

Apesar do empate o Rubro-Negro não tem tempo para se lamentar, visto que nesta quarta-feira (17) decide uma vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Com a vantagem de ter ganho a primeira partida por 3 a 1, o Rubro-Negro recebe o Tricolor no Maracanã às 21h45.