A diretoria do Flamengo em questão financeira eles são bons , estão sempre no topo e ficando entre os melhores. Mas erros inexplicáveis continuam a fazer parte do dia a dia da equipe. Primeiro foi o Paulo Sousa e agora Vítor Pereira, qual dos dois menos pior? O Flamengo tem um ótimo presidente , por outro lado é ruim em organização e um diretor de futebol cuja função é segurar um charuto na mão. Como um poderoso mafioso que sempre está com as calças abaixadas. Porque eles sempre parecem que estão prestes a cair.
Poderia ser o ego que o levou a perder a cabeça como resultado? Aquele time campeão está lá atrás e quem vive no passado é um museu. Como em qualquer esporte, você ganha títulos hoje para lembrá-los amanhã e se diferenciar de outras equipes. Jorge Jesus e Flamengo formavam uma dupla perfeita em 2019. Mas entre os dois porque nem o Fla nem o ‘JJ’ foram mais felizes. O Rubro-Negro ainda farejava os títulos com Dorival Júnior, mas foi afastado sem explicação para tentar outro português.
Portugal é bom em marketing silencioso. Parece que é uma escola técnica e também um país rico e próspero para os brasileiros. Mas, na realidade, nada disso é bem o caso. Acho que está na hora de trocar o Marcos Braz, trocar de treinador e fazer o time condizer com as finanças. Landim é administrador, mas é refém do seu gestor.
Se for para trazer Jorge Jesus que seja, mas não podem pensar que pode ser a mesma coisa que nem foi em 2019. Relacionamentos quebrados raramente consertam. Se trouxer o Tite, será um tiro no próprio pé. O que devia ter ficado é Dorival e ver como poderia ser a continuidade do trabalho, mas o Marcos Braz gosta mesmo é de apostar em lusitanos , será que ele quer fazer parte do futebol português? Os técnicos lusitanos verdadeiramente conceituados ganham salários altíssimos, são exigentes na sua função e são mais importantes que o Braz, isso seria contraditório.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.