Clube Árabe quer tirar craque do Flamengo

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

A Copa América termina neste fim de semana e o Flamengo volta com jogadores convocados pelo Uruguai. Um dos melhores atletas vestindo vermelho e preto da atualidade, Nicolás de la Cruz, é um dos destaques desta campanha.

Foto: Gilvan de Souza / CRF - Flamengo quer garantir a permanência de De La Cruz na equipe
Foto: Gilvan de Souza / CRF

Apesar de estar em boa forma, De La Cruz foi dispensado da última partida do Uruguai na Copa América, e o meio-campista foi suspenso para a próxima partida. Celeste ficou em terceiro lugar à frente do Canadá.

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Sempre há especulação no futebol internacional, desde o River Plate, o uruguaio foi testado por outras seleções do Mundo Árabe. Suas boas atuações aumentaram sua importância no futebol.

Outras equipes entraram em contato com seus estafes para mais informações sobre o contrato com o Flamengo e possíveis ofertas nesta janela de transferências. Agora, o clube nega explicitamente que o tenha recebido.

O meio-campista está muito feliz no Rio de Janeiro e não tem intenção de sair neste momento. Com contrato até 2028, faltam 4 anos, esse atleta deverá pagar multa de rescisão contratual de 500 milhões.