Cicinho crava qual time vai ser campeão da Libertadores

Cicinho
Cicinho. Foto : SBT

Na semana da final da Libertadores,  o confronto assume os debates nos programas esportivos e qual vai ser o time campeão. Durante a “Arena SBT” dessa semana, o ex-Lateral Cicinho apostou na vitória do Athletico-PR contra o Flamengo e acabou discutindo Emerson Sheik.

Durante o quadro “Placa da Discórdia”, os convidados Sheik, Mano e o cantor Projota dos  apostaram no Flamengo campeão da Libertadores. Tirando o Cicinho que apostou , no Athletico-Pr como campeão da Libertadores.

O ex-lateral Cicinho usou o técnico do Athletico-Pr e a exibição na última decisão, questionada pelo time carioca, para justificar sua escolha no campeão da Libertadores.

O Felipão é acostumado com a Libertadores, e o Flamengo demonstrou algumas fraquezas na final da Copa do Brasil. Isso tudo vai contar para a partida de sábado. É a minha opinião. Não afirmo que o Athletico-Pr vai atropelar o Flamengo , mas vai ser campeão da Libertadores.”

disse Cicinho

Emerson Sheik, que foi campeão brasileiro com o Flamengo, imediatamente discordou do ex-jogador do São Paulo.

O Felipão não vai jogar não. Quem está acostumado com a Libertadores é o Gabriel, que já fez dois na final da Libertadores de 2019 em poucos minutos.”

rebatou Sheik, após a fala do Cicinho

Cicinho já rebateu o comentário feito por Emerson Sheik sobre a importância de Felipão para o time na final.

Mas ele é o treinador, ele quem comanda e escala.”

afirmou o ex-lateral

Flamengo disputa sua terceira final nos últimos 4 anos, enquanto os paranaenses voltam a ser finalistas após 17 anos, tendo disputado a última vez em 2005 , tentando novamente ganhar o título da Libertadores pela primeira vez.

Lembrando que a final é um jogo único. Isso significa que quem vencer é o campeão da América do Sul. Em caso de empate, Flamengo x Athletico-PR vai para a prorrogação. Caso na prorrogação continua empatado a partida , a decisão irá para os pênaltis.

A  bola vai rolar para Flamengo x Athletico-PR neste sábado (29) às 17h (horário de Brasília) no Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.