Cebolinha declara torcida para o Palestino ajudar o Flamengo na Libertadores

Foto: Divulgação/ Conmebol

O Flamengo derrotou o Bolívar por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (15), pela Libertadores. Com isso, o Rubro-Negro volta a sonhar em liderar o Grupo E.

Foto: Divulgação/ Conmebol

Mesmo vencendo, a torcida do Flamengo ainda levou Pedro ao Maracanã. Um dos destaques desta noite, Everton Cebolinha não escondeu que ele e toda a equipe do Flamengo torcerão pelo Palestino na próxima rodada. Isso porque, se o Mengão derrotar o Millonarios e a Palestina derrotar o Bolívar, os cariocas sairão na frente.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIFCebolinha, jogador do Flamengo.

“Após o jogo contra o Palestino, eu falei na entrevista que nós nos colocamos nessa situação e que cabia a nós sairmos dela. Creio que hoje foi um passo muito importante porque dependíamos apenas de nós mesmos e hoje ficou provado isso”, iniciou Cebolinha.

“Para o próximo jogo da Libertadores temos que entrar da mesma forma, óbvio que a gente vai torcer também para que o Palestino possa ganhar lá para que nos dê a condição de ficar em primeiro lugar, e o saldo também era muito importante. Hoje tivemos um placar bem elástico, poderia ter sido mais, mas é uma vitória muito importante que nos coloca na briga novamente, principalmente pela primeira colocação”, completou o camisa 11.

Se o Mais Querido vencer por apenas 1 gol de diferença, provavelmente será superado pela Palestina se continuar derrotando Bolívar. Para conquistar o segundo lugar, a seleção chilena precisa vencer por 3 gols.

Flamengo x Bolivar – Conmebol Libertadores – Estadio do Maracana – 15-05-2024

Porém, para o Fla se tornar líder, basta derrotar os bolivianos por qualquer placar. Cebolinha também falou sobre o desempenho da equipe de Tite na partida:

“Creio que hoje, ao contrário de alguns jogos atrás, criamos bastante e aproveitamentos. Nos últimos jogos a gente tinha pecado no último passe e na finalização. E hoje a gente conseguiu talvez estar mais concentrado, caprichar um pouco mais”, iniciou.

“Poderíamos ter feito até uma vantagem ainda maior, mas fruto de um trabalho que a gente vem fazendo. A gente tem procurado começar os jogos com esse ímpeto. Foi assim contra o Corinthians, foi assim hoje e isso fez o jogo ficar fácil para nós. Nós transformamos o jogo fácil, e a gente espera que nas próximas partidas possa estar com esse mesmo espírito e essa mesma concentração”; completou.