A possível saída de Everton Cebolinha do Flamengo ao fim da temporada já começa a movimentar o mercado. Sem acordo para renovar seu contrato com o Rubro-Negro, o atacante entrou no radar do Internacional durante a última janela de transferências, mas as conversas não avançaram.

Dois fatores pesaram contra uma investida colorada: o alto salário do jogador e sua forte identificação com o Grêmio, rival histórico do Inter. Diante desse cenário, o clube gaúcho optou por não levar as tratativas adiante.
Aos 30 anos, Cebolinha tem vínculo com o CRF apenas até dezembro e, neste momento, caminha para deixar o clube sem custos ao término da temporada. Contratado em 2022 com grande expectativa, o atacante alternou bons momentos com lesões e ainda não conseguiu recuperar o protagonismo que o levou à Seleção Brasileira e ao futebol europeu.
Flamengo pode perder de graça em breve
Caso não haja uma reviravolta nas negociações, o camisa 11 ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e definir seu futuro para 2027. Enquanto isso, a diretoria do Mengão segue avaliando o planejamento do elenco para a próxima temporada, que pode ter a saída de outros nomes importantes além de Cebolinha.


Veja mais sobre o Flamengo
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.
