Cássio abre o jogo e fala da final contra o Flamengo: “Eles possuem uma equipe…”

Foto Destaque: CBF
Foto Destaque: CBF

Nesta terça-feira (20), a CBF definiu os mandos de campo para a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. Por meio de um sorteio, ficou definido que a primeira partida será disputada na Neo Química Arena, na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o segundo jogo vai ser disputado no Maracanã, na quarta-feira (19), no mesmo horário. O vencedor vai igualar em títulos com o Palmeiras que tem quatro ao todo.

Para o sorteio, a Confederação convidou os técnicos dos dois times, Vitor Pereira e Dorival Júnior. Além disso, convidou também seus respectivos capitães: Cássio e Diego Ribas. Em coletiva após o sorteio, o goleiro do Corinthians falou um pouco a respeito do que acha encarar o Flamengo na final:

A gente espera fazer uma grande final. Tenho certeza que serão dois grandes jogos. Duas grandes torcidas. Acredito que, nos dois estádios (Neo Química Arena e Maracanã) estarão completamente lotados. E uma atmosfera muito grande, favorável e hostil para o adversário. Serão duas grandes festas, não tenho a menor dúvida”.

Cássio

O Flamengo tem uma equipe muito competitiva, grandes jogadores, vem bem a um bom tempo. Contratou bastante jogadores e se reforçou no elenco. É uma equipe difícil de se enfrentar, mas temos que trabalhar estrategicamente para tentar, onde podemos, ser melhor que o Flamengo. Porém, vamos enfrentar uma grande equipe”.

Cássio

Para a próxima rodada, o Flamengo encara o Fortaleza fora de casa. Ao todo, o Mais Querido terá oito desfalques para a partida. Everton Cebolinha e Marinho estão suspensos, pois foram expulsos na derrota por 2 x 1 para o Fluminense. Além disso, outros seis jogadores vão estar representando suas seleções naquela que é a última data FIFA: Pedro (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal (Chile), Erick Pulgar (Chile), Guillermo Varela (Uruguai) e Arrascaeta (Uruguai). A bola rola no estádio Castelão, na quarta-feira (28). às 19h (horário de Brasília).