Casagrande usa ex-técnico do Flamengo para detonar atual diretoria: “Cabeça pendurada”

Foto: Reprodução

Em meio à decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio em busca pela final do torneio, onde a equipe busca o bicampeonato seguido e o quinto título em sua história, o Flamengo vive o caos dentro de campo e também nos bastidores. Briga entre jogador e preparador físico e até mesmo entre dois jogadores no último treino no Ninho do Urubu. Com isso, a crítica especializada vem detonando a diretoria rubro-negra. O último a apontar os erros foi o ex-jogador Casagrande, ressaltando os erros em trocas de treinadores, citando o ex-técnico da equipe Dorival Júnior, atualmente no São Paulo, que deixou o clube após vencer Libertadores e Copa do Brasil.

Primeiro, eles mandaram embora o Dorival, o cara que não tinha que ser mandado embora. Trouxeram o Vítor Pereira, seguraram, todos os títulos que disputou com Vítor Pereira perdeu, mandaram embora.

Casagrande

Escolheu o Sampaoli, vai mandar embora de novo? Quem tem que sair é a diretoria do Flamengo, que está escolhendo mal.

Casagrande

O duelo diante do Grêmio acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro abriu 2 a 0 em Porto Alegre e pode perder por até um gol de diferença em casa que avança para a grande final da Copa do Brasil, para encarar São Paulo ou Corinthians. Na ida, o Timão venceu o Tricolor por 2 a 1 em Itaquera.