Derrotado, Carpini diminui mérito do Flamengo contra o Vitória
Em uma entrevista coletiva após a derrota do Flamengo, o treinador Thiago Carpini comentou o resultado ruim do Vitória na noite desta quarta-feira (24). O treinador da equipe baiana acredita que a perda de pontos foi causada mais por erros de seu time do que pelos méritos do Mengão.
Após a vitória do Flamengo, Thiago Carpini afirmou que sua equipe fez uma boa partida. Além disso, afirmou que os gols do Rubro-Negro não foram marcados por jogadas significativas, pois os gols do Mengão teriam sido marcados em momentos infelizes para seu próprio time.
“Contra uma equipe desse nível, o Vitória faz um bom jogo. Voltamos a ser nossa equipe, diferente do que foi contra Grêmio e Fortaleza. A gente não sofre os gols por criatividade ou capacidade do adversário, mas muito mais por tomadas de decisões erradas e falta de iniciativa nossa. Da mesma maneira que sofremos o revés contra o Botafogo, dessa mesma maneira sofremos os dois gols hoje”, afirma Thiago Carpini.
Além disso, o treinador Carpini garantiu que os gols do Mais Querido foram marcados em momentos em que a Vitória estava no comando da partida. Ele diz que a única oportunidade que a equipe de Tite teve foi quando o rubro-negro marcaram seu primeiro gol.
“O primeiro gol que sofremos no primeiro tempo foi a única chance do Flamengo, onde tivemos duas ou três oportunidades de controlar a jogada, parar o jogo. Foi assim também no segundo gol. São coisas que fogem do nosso controle”, completa Thiago Carpini.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.