Campeão da Libertadores e bicampeão brasileiro pelo Flamengo nos anos de 2019 e 2020, o volante Willian Arão atuou na última temporada com a equipe do Fenerbahçe, sendo vice-campeão da liga turca e campeão da Supertaça da Turquia. Com a saída de Jorge Jesus, que tinha o jogador como xodó, Arão vai trocar de clube e agora tem um acerto com o Panathinaikos, da Grécia. O clube está nas fases preliminares da Champions League, passando pelo Olympique de Marseille e agora com o Braga pela frente por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Willian Arão está de clube novo na Europa. O volante de 31 anos, que saiu do Flamengo em julho do ano passado, deixou o Fenerbahçe, da Turquia, para acertar com o Panathinaikos, da Grécia. Ele viaja nesta quinta-feira para assinar contrato e ser apresentado.
GE
O contrato de Arão com o Panathinaikos é válido por duas temporadas, com opção de renovação por mais uma. No Fenerbahçe, onde foi comandado por Jorge Jesus na temporada passada, Arão fez 45 jogos, marcou um gol, deu quatro assistências e conquistou o título da Copa da Turquia. No futebol grego, será companheiro de clube de Bernard, atacante ex-Atlético-MG e que defendeu a Seleção na Copa do Mundo de 2014.
GE
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.