O ex-zagueiro do Flamengo Pablo Marí, do Monza, foi um dos cinco homens esfaqueados em um supermercado em um shopping center em Assago, na Itália, segundo relatos da mídia italiana. O agressor, identificado como um homem com transtornos psiquiátricos, foi detido.
O zagueiro Pablo Mari está consciente , o estado do zagueiro não é grave e foi levado ao hospital local , segundo informações atualizadas pela Sky.
Segundo o site Sportface, um homem de 46 anos pegou uma faca dentro do supermercado Carrefour no shopping e esfaqueou mais cinco clientes.
A polícia italiana confirmou que o defensor do Monza estava entre os atacados. O agressor foi detido e entregue à polícia, que informou que o homem sofre de transtornos mentais. No momento o agressor está sendo investigado pelas autoridades judiciais.
Pablo Marí foi um dos principais jogadores do elenco do Flamengo campeão da Libertadores e do Brasileiro em 2019. Depois da conquista, foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra ,teve uma passagem pelo Udinese, antes de ser comprado por seu clube atual. Neste começo de temporada no futebol italiano, o atleta é um dos destaques do Monza.
O espanhol chegou ao Flamengo em 2019 por apenas R$ 5,3 milhões, indicado pelo auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.