Caixinha ‘ignora’ Flamengo e confia em permanência de Léo Ortiz no RB Bragantino: “Assunto mais do que encerrado”

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF

Flamengo vence mais uma no Carioca

Flamengo entrou em campo neste sábado (10) e recebeu o Volta Redonda no Maracanã. Depois de vencer o Botafogo no mesmo palco, o Mengão deslanchou no fim da partida e conquistou mais três pontos.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo serviu Gabigol, que bateu de primeira e abriu o placar. O Mais Querido marcou mais duas vezes, nos minutos finais do segundo tempo. Pedro, de pênalti, e Ayrton Lucas deram números finais ao duelo: 3 a 0.

Léo Ortiz no Flamengo: Caixinha diz que não

Com o adeus de Rodrigo Caio e a transferência de Pablo para o Botafogo, o Flamengo busca um zagueiro e o preferido de Tite é Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. As negociações pelo defensor estão em andamento.

Léo Ortiz em ação pelo Red Bull Bragantino – Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF

Neste momento, Fla e Braga estão divergindo sobre os valores para concluir a negociação. No entanto, para Pedro Caixinha, técnico do clube paulista, o assunto está encerrado e Ortiz deve ficar no Massa Bruta.

“Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor esportivo) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso”, iniciou Caixinha.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Mas nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado”, concluiu o português.

O Red Bull Bragantino empatou com o São Bernardo em 1 a 1, no sábado (10). O gol dos donos da casa foi marcado pelo próprio Léo Ortiz. É o segundo dele no Paulistão.