Aparentemente, Vítor Pereira não entendeu como funciona trabalhar no Flamengo, com isso, após quatro meses e cinco títulos perdidos sob o comando do português, o Clube de Regatas do Flamengo decidiu demitir o lusitano do cargo. A gota d’água foi a goleada sofrida para o Fluminense neste último domingo, e, logo após o vexame, ficou claro que ali não existia mais clima entre clube e profissional.
Nesta segunda-feira, diversos portais de notícia veicularam que Vítor Pereira havia sido demitido, porém, nada oficial foi divulgado pelo Flamengo. As informações circuladas davam a entender que a diretoria do Mais Querido estava negociando a multa rescisória de contrato do treinador, que gira em torno de 10 a 15 milhões de reais.
Agora há pouco, o jornal O Globo, divulgou uma matéria, dizendo que o Flamengo tinha decidido demitir Vítor Pereira, e as tratativas contratuais haviam sido acertadas, portanto, o anúncio oficial estaria próximo de acontecer. De acordo com O Globo, VP se despede de imediato, e não estará no comando da equipe na reapresentação do elenco amanhã.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.