Bruno Henrique
Foto: Fernando Moreno/AGIF

Bruno Henrique e familiares vão processar torcedores que cometeram ataques racistas contra o jogador

O clássico entre Flamengo e Botafogo, realizado na quarta-feira (12), continua gerando polêmica. Após a vitória do Mengão por 1 a 0 em campo, houve uma confusão entre os jogadores. Em seguida, Bruno Henrique foi alvo de ataques racistas nas redes sociais. A família do jogador, ciente da situação, anunciou que pretende processar os responsáveis pelos ataques.

Foto: Paula Reis / CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

Gisellen Ramalho, esposa de Bruno Henrique, ao ser avisada pela página ‘Vinirubronegro’ pela existência do movimento criado nas redes sociais por racistas contra o jogador do Flamengo. “Nós realmente não estávamos vendo isso. Agradeço, de coração, pelo alerta! Já estou passando para o Bruno e vamos tomar as medidas cabíveis. Bando de idiotas”, disse a esposa do jogador.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Provocações com Bruno Henrique

Assim, desde o término da partida, torcedores de Flamengo e Botafogo têm trocado provocações e continuado a discussão sobre o clássico. No entanto, nas últimas horas, os ‘limites foram ultrapassados’. Em um áudio, que supostamente é de um funcionário do time derrotado, o camisa 27 é chamado de “cabelo frito”, e alguns torcedores do Botafogo reagiram com entusiasmo à fala racista, gerando uma série de memes.