Bruno Henrique saiu de campo no final da partida contra o Palmeiras sentindo dores e agora sua lesão foi confirmada. Decisiva contra o Athletico Paranaense, o camisa 27 não deve estar em Curitiba para o duelo decisivo na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Em suas redes sociais, o Flamengo publicou que o atleta teve um estiramento ligamentar provocado por um entorse e agora será tratado na fisioterapia.
O atleta Bruno Henrique realizou exames que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia. #CRF
Flamengo
Um estiramento ligamentar tem previsão de recuperação entre 6 e 8 semanas, o que preocupa os torcedores rubro-negros, que podem perder BH para duelos decisivos pela Copa do Brasil e também pela Copa Libertadores. Nas oitavas-de-final, o Rubro-Negro encara o Olimpia do Paraguai, com o primeiro duelo acontecendo no Maracanã e o jogo de volta em Assunção,
Bruno Henrique ficou quase um ano longe dos gramados, após fratura em duelo contra o Cuiabá, no ano passado. Voltando aos poucos, ele chegou a jogar algumas partidas como titular e um dos momentos mais emocionantes foi na partida diante do Grêmio, quando ele voltou a balançar as redes. Sem BH, Cebolinha é a principal opção ofensiva para o lado esquerdo da equipe.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.