Bruno Henrique quebra o silêncio e se pronuncia sobre mudanças de Sampaoli: “A gente falou no vestiário”

Foto: Reprodução

No último sábado (2), o Flamengo superou a equipe do Botafogo por 2 a 1, em jogo marcado por bastante polêmica. O autor da vitória foi o sempre decisivo Bruno Henrique. De volta aos gramados neste ano após longo período de lesão, o jogador retornou ao auge pela equipe rubro-negra. Em entrevista para a FlaTV, ele comentou sobre as mudanças de Sampaoli antes da partida, como a entrada de Pedro no time titular para a vaga de Gabigol. BH ainda contou os bastidores da equipe sobre esta partida.

O mais importante é estar com a cabeça boa para fazer um grande jogo. Durante a semana a equipe treinou bastante. Foram uma surpresa algumas alterações no time, mas os 11 que entraram, e os outros também, todo mundo treinou muito bem.

Bruno Henrique

 A gente falou no vestiário: era jogo que não podia perder porque faria distanciar do Botafogo. Era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer. Graças a Deus todo mundo foi super importante para sair com essa vitória.

Bruno Henrique

O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira (13), diante do Athletico Paranaense, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Bruno Henrique deve ser o titular na grande final contra o São Paulo nos dois duelos. O primeiro deles no dia 17 no Maracanã e o segundo no próximo dia 24, no Morumbi.