Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Com negociações avançadas, Bruno Henrique deve deixar o Flamengo e reforçar gigante da Série A

Uma das possibilidades nessa janela de transferência é a saída de Bruno Henrique, do Flamengo. Um dos únicos remanescentes da equipe de 2019, onde foi multicampeão, o atacante estaria negociando a sua saída para o Atlético Mineiro. O Mais Querido não deseja vender o camisa 27, principalmente para um rival, assim como a equipe mineira. No entanto, parece que a tratativa está bem avançada.

Foto: Gilvan de Souza - Bruno Henrique avaliou desempenho de Wesley no último jogo
Foto: Gilvan de Souza

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

No último sábado (18), Rubens Menin, um dos donos da SAF do clube de Minas Gerais, foi questionado sobre a negociação do jogador, mas manteve surpresa. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele desconversou sobre o assunto. “Eu não sei (risos), a turma que sabe. Vai vir coisa boa aí, acho que essa semana…”, disse ele.

O Atlético Mineiro ofereceu três anos de contrato para que Bruno Henrique assuma a equipe. Mesmo vendo que é uma negociação complicada junto ao Flamengo, o time mineiro entende que a vontade do jogador pode ser crucial para o acerto. O interesse em se transferir para a equipe de Belo Horizonte em algumas ocasiões.

Foto: Flamengo
Foto: Flamengo-Bruno Henrique

Flamengo não deseja negociar Bruno Henrique

O Flamengo não deseja vender Bruno Henrique neste momento. O Mais Querido enxerga o camisa 27 como uma peça fundamental da equipe para a temporada. Segundo o diretor de futebol José Boto, o Rubro-Negro não irá negociar nenhum jogador considerado titular de Filipe Luís nesta janela de transferências.