Bruno Henrique celebra gol e elege o torneio mais difícil para o Flamengo: “O jogo fala por si”

Foto: Reprodução

Com o placar de 4 a 0, o Flamengo avançou de fase na Copa Libertadores. O terceiro gol foi marcado por Bruno Henrique aos 42 minutos da etapa inicial. De volta aos gramados após uma grave lesão, o jogador vai voltando aos poucos para a equipe rubro-negra e começou a partida como titular. Em entrevista após o duelo, BH relatou que fez tudo aquilo que o técnico Jorge Sampaoli o pediu e demonstrou mais uma vez que está 100% fisicamente.

O jogo falou por si. Fiz tudo que sempre fiz. Velocidade, a hora de saber atacar o espaço, como o Sampaoli sempre pediu. Feliz de estar desempenhando o que sempre fiz. Muitos disseram que eu não seria o Bruno Henrique de 2019, com a minha velocidade, mas bati 35km/h no jogo passado. Estou muito feliz pela recuperação. Então que assim seja nos treinamentos e nos jogos, para que eu possa melhorar a cada dia.

Bruno Henrique

O jogador também foi perguntado sobre a possibilidade da conquista dos títulos. O Rubro-Negro está vivo nas três competições restantes e tem a possibilidade de conquistar ao menos uma. O atacante elegeu o torneio mais difícil entre os três, mas ponderou que é possível sim vencer todas as competições. No ano passado, o Rubro-Negro venceu a Copa do Brasil e a Libertadores, ficando apenas em quinto no Brasileirão.

Não só a Libertadores, a gente tem elenco para poder disputar todos os campeonatos. Claro que o Campeonato Brasileiro é um pouco mais difícil referente a Libertadores. Você vai falar “não é possível, a Libertadores é mais difícil que o Brasileiro”. Não, para mim, o Brasileiro é mais difícil que a Libertadores. Você manter o alto nível com outras equipes, que vão brigar pelo título, é difícil. São 38 rodadas, viagens, mudança de equipe. Sampaoli faz sempre isso, coloca os melhores jogadores para estar em campo e fazer o melhor.

Bruno Henrique