Após a lesão de Pedro, Bruno Henrique foi escolhido por Tite para liderar o ataque e agora está concentrado na vitória do Flamengo sobre o Peñarol nas quartas de final da Libertadores. Para falar sobre o jogo desta quinta-feira (19), às 19h, o ídolo rubro-negro falou sobre o quão importante é fazer um bom resultado no Maracanã para vencer no Uruguai.
Bruno, que é o artilheiro do time à disposição e marcou oito gols na temporada, enfatiza a dificuldade de jogar no Campeón del Siglo. Apesar de dizer que não vê problema em decidir fora de casa, exige que o time se concentre em construir um bom resultado diante do torcedor.
“Estamos focados em todos os campeonatos, mas é claro que quando começa o mata-mata o foco é maior. Acredito que está todo mundo visando esse jogo (Peñarol). Um jogo muito importante. Jogar lá é difícil. Eu não vejo problema algum, mas primeiro temos que fazer nosso papel de vencer bem na nossa casa, diante do nosso torcedor e depois pensar no jogo da volta”, disse Bruno Henrique em entrevista à ESPN.
A partida teve mais de 55 mil ingressos vendidos e a expectativa é de mais 60 mil pessoas apoiando o Rubro-Negro. Para o jogo de volta na próxima quinta-feira (26), a torcida espera que o Mengão ganhe pelo menos dois gols de vantagem.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.